maio 04, 2015

Modelos Plus Size, Ju Romano e a Revista Elle


postado por RaiannyMesquita

Estes dias a internet teve um break danado por conta da nova capa do mês de maio. Também pudera! Nunquinha que uma plus size tinha estampado capas de revista de beleza! A Ju Romano que defende que todo mundo é bonito do seu jeito, ficou belíssima e atraiu comentários positivos por TODO O MUNDO! -lacradora meixmo-


Ela pousou assim, sem photoshop, sem filtros, sem roupa e com muita atitude, além de sapatos MiuMiu ma-ra-vi-lho-sos!
O resto da história vocês já sabem, são bem antenados, mas sabe o que EU acho?

Simplesmente a Elle me fez querer comprar a revista. Sim, pela primeira vez na vida, vou comprar uma revista editorial; pois além de ser com a Ju Romano, uma linda por dentro e por fora, tá com um conceito mara de: "Diga sim a sua beleza".
E quero que saibam que, como futura médica, posso afirmar que ser gordo está bem longe de ser uma pessoa doente. Não estou incentivando o sedentarismo, até porque, eu mesma não sou mais uma pessoa sedentária, né? Eu não vou comprar só porquê tem uma plus na capa, não é só isso! É sobre os outros tipos de beleza! Convenhamos que um percentual muitíssimo pequeno no nosso país tem o coverup a lá Gisele. Temos brancas, negras, bronzeadas, sardentas, temos mestiças -eu que o diga!- ... Nossa, é uma variedade tão, mas tão grande de belezas que é MUITA injustiça padronizar.
Agora, aquela adolescente insegura vai pensar duas vezes antes de se chamar de feia, ou, antes de deixar alguém fazer com que ela se sinta assim. Pode até ser que está edição seja só uma pontinha do iceberg, mas já li histórias sobre revoluções que começaram por conta de 0,15 cents ;) E eu espero, espero mesmo de verdade, que outras revistas tomem esta atitude.

Tenho consciência que muitas pessoas criticam a atitude da revista, criticam a foto da Ju, mas pra essas pessoas, eu receito uma doce diária e cavalar de open mind, por que não faz mal e nem machuca ;) .

E vocês; o que acharam desta capa? ;*


1 comentários:

  1. Leitora nova *_*
    Ja fui muito insegura. Mas de alguns anos pra cá aprendi que nos temos que nos aceitar do jeito que somos. Não deve existir padrão de beleza. Pois todas nós somos belas por dentro e fora. Adorei o post é vou voltar mais vezes. Beijos

    blogmonasecrets.blogspot. com.br

    ResponderExcluir