janeiro 03, 2013

Resenha: Kit de 12 pinceis Z'oreya


postado por RaiannyMesquita

O kit de 12 pinceis Z'oreya foi inspirado no Make Me Up da Sigma (404,40 - que pode ser parcelado - na loja Uau Que Beleza). Existe também outra versão com 13 pinceis (110,00 na loja Belezitas - utilize o cupom do blog na loja!) de qualidade semelhante, mas optei pelo Z'oreya primeiro.


O kit é uma réplica quase perfeita dos pinceis da Make Me Up da Sigma, tem a mesma quantidade, mesmo tamanho e diâmetro de cabo. A primeira lavagem foi tranquila, saindo poucos pelos, eu sei que tem gente que se preocupa demais com isto, então adianto: É super normal cair POUCOS pelinhos nas duas primeiras lavagens.
Algumas dizem que é a mesma maciez de cerdas, mas discordo. Os pinceis da Sigma são 10% mais macios com cerdas mais maleáveis, porem, não achei um ponto negativo visto que este kit não me decepcionou e cumpre bem as funções.
A case dos pinceis também é menor que o Make Me Up da Sigma e as extremidades não são tão firmes, mas, isto também não mudou minha opinião positiva em nada sobre o Kit de 12 pinceis Z'oreya.


O pincel de pó é bem macio, mas é menor que o 'original' e ainda assim cumpre bem sua função.
O pinceil 'duo fibre' foi um caso de amor e ódio; Ele não tem as 'duas fibras' como é pra ser, natural + sintética, ele é todo sintético e confesso, isso me decepcionou bastante no começo, mas depois de aplicar o meu Benetint com ele, fiquei apaixonada! A aplicação ficou beeeeeeem melhor que com o 'original', deixando o produto mais suave na bochecha, perfeito. Diferente do pincel língua de gato deste kit. Não gostei dele, ele é mais 'gordinho' que o comum e simplesmente pra mim não cumpre o que quero; Passar corretivo mais rapidamente. Acaba passando demais! Já o chanfrado de blush é bem comum, macio e desempenha bem o seu papel.


Com os pinceis de olhos foi bem diferente, gostei de todos de cara e alguns deles gostei bem mais que os do kit Make Me Up da Sigma.

- Réplica F70:
É aquele pequeno para aplicar corretivo que eu uso para aplicar primer de sombra. Acabo utilizando pouco ele.
- Réplica E55:
Sou bem suspeita a falar dele, pois o E55 da Sigma é meu pincel de sombra preferido (disse muitas vezes nos meus vídeos). Acabo sendo meio exigente demais com essa réplica. Apesar de ser um bom pincel, ele não é tão firme quanto o E55.
- Réplica E05:
O pincel que eu uso para contornar os lábios, e só. Nada demais.
- Réplica E30;
Gostei muito deste pincel caneta. Seu formato além de marcar bem um traço qualquer (pode ser o côncavo) deixa um leve esfumado. Ele é mais cheio e denso que o original da Sigma, o que me fez dar preferência a ele.
- Réplica E40;
O famoso pincel de esfumar da Sigma sempre foi o meu maior terror - e o das meninas que tem olhos pequenos, claro -, o original é bem grande e pra mim acaba não desempenhando bem o papel, mas o réplica é super na medida, eu simplesmente adorei e só uso ele agora.
- Réplica E60;
É o grandinho pra iluminar sobrancelha. É bom e fica por aí, nada de extraordinário, pois a função dele não requer tanto detalhe.
- Réplica E65;
Este pincel é maravilhoso! Fininho e bem firme! Perfeito pra aplicar o delineador em gel. Minha preferência é absoluta sobre a réplica.
- Réplica E70;
Adoro este pincel também! É o angular, mas ele é menor que o original da Sigma, o que facilita muito minha vida e minha preferência também é por ele.

Resumindo, este kit é uma ótima opção para quem não quer investir muito em pinceis. Eles são bem macios e desempenham bem o papel. Não tenho nem resquício de arrependimento sobre esta compra e super indico a todo mundo que tinha alguma dúvida sobre ele.

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*

Quer agradecer imensamente o carinho de vocês comigo, perder uma pessoa querida nunca é fácil mas todo mundo me ajudou e me senti super bem. Obrigada mesmo!! Agradeço todo dia por ter pessoas tão incríveis me rodeando.