novembro 30, 2012

Solução completa para queda de cabelo.


postado por RaiannyMesquita

Era dessas que falava: 'Meu cabelo não cai, despenca!'. E estava realmente certa! Era assustador, ele caia de ficar na cama! Por ter muito cabelo, não fiquei com partes 'careca' mas foi horrível.

Frequento um salão aqui na minha cidade (que na opinião é o melhor, beijo pessoal do Salão Pop!) e perguntei quase em prantos pra minha desing de sobrancelha o que eu usava pra isso parar e ela falou 'Ah! Tem uma óóótima hidratação/tratamento aqui, da Bio Extratus, de jaborandi.' Dai ela deu o preço, mas eu, como gosto de economizar, fui numa lojinha de cosméticos e achei a linha e com certeza vai sair bem mais barato que fazer toda semana no salão.


Trata-se, como já disse, da linha completa de Jaborandi da Bio Extratus. Enumerei cada produto para dar uma melhor definição de como usar e minhas considerações.

1- Tônico Capilar Jaborandi (13,75): Ajuda no crescimento saudável do cabelo, evitando a queda e fortalecendo os fios.
Ele é bastante líquido, como se fosse um chá, na verdade tem cheiro de chá, é pra ser usado antes de tudo. Passa no cabelo seco e deixa lá por uns 5/10 minutos.

2- Shampoo anti-queda (12,75): Ele é fluido e tem cor de chá, mas o cheiro é delicioso. Sempre lado duas vezes meu cabelo, mas não acho que haja tanta necessidade pra pessoas que moram em lugares menos quente, tenho essa impressão.

3- Condicionador Jaborandi (12,75): Ele é cremoso, mas não denso, tem o mesmo cheiro delicioso do shampoo e a coloração é esbranquiçada. Embora tenha todo um 'estudo' com esse lance de coloração e cintilância dos shampoos e condicionadores e bla bla bla, eu não ligo.

4- Mascara de tratamento Anti queda Jaborandi (19,95): Simplesmente perfeita! Ela é bem firme e não cai quando tu vira o pote. Faço a hidratação com essa máscara uma vez por semana e estou bem satisfeita.
Deixou meu cabelo com um cheirinho ótimo que durou até a lavagem seguinte e ainda deixou ele bem soltinho, como eu gosto.
Apliquei uma camada bem legal da máscara no cabelo (mais ou menos uma colher de sopa, meu cabelo é na cintura, quanto maior mais produto e menor, menos) fiz uma massagem e deixei agir por meia hora, embora a vendedora tenha dito que só precisava 10 minutos, mas não consigo confiar em gente que coloca sombra branca no olho inteiro.

Eu achei o investimento baixo se for analisar o benefício que ele me trouxe. O cabelo realmente diminuiu muito a queda, na verdade 90% e 59,20 não é nem 30% do que eu teria que gastar por mês se tivesse optado pelo salão.
Devo salientar que todo caso/cabelo é diferente, o tratamento serviu pra mim e os resultados começaram a aparecer com 2 semanas de uso continuo (lavo o cabelo um dia sim e outro não), estou usando a mais de um mês e o que tive que comprar duas vezes foi o tônico e o shampoo, o resto rende bem.
Creio que devo usar a linha por mais dois meses, estou realmente satisfeita com os resultados e preço dos produtos!

Eu espero que tenham gostado!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*