março 20, 2012

Baladeira de plantão?! BED HEAD!


postado por RaiannyMesquita

Finalmente chegar em casa fedida a fumaça de cigarro e afins é só pra quem realmente quer!
Quando este produto bombou no mercado eu custei a acreditar, até que então, por uma sorte extrema do destino, ganhei no sorteio do blog da minha linda Ana Paula, usei e não deixo mais por nada!



Além de um cheirinho bem agradável, docinho, ele deixa meu cabelo solto com um brilho e não pesa! Há uma aspa nesse 'não pesa' obviamente. Não pode usar muito produto! Só um tiquinho basta pra todo o seu cabelo, oh:



O produto foi criado com essa finalidade, mas, eu uso como leave-in e adoro! Quem por aqui tem ele?!
Se tu ficou interessada, tem ele AQUI com um precinho legal!

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra você! :*


6 comentários:

  1. Esse creminho caiu como uma luva pra mim que deteeesto cheiro de fumaça, de cigarro...
    Tenho e adoro!!
    Bjoos
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de experimentar este produto, com sua resenha acho que agora vou me arriscar ^^

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bastante curiosa com este produto :)

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/novidade-e-tutorialmake-do-dia.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo dia do blogueiro!
    Eu ainda não tenho, mais com certeza eu quero testar!

    Beijoos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei a dica não conhecia o produto!

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já li vários posts elogiando esse produto, tenho vontade de experimentar!
    Bjksss!!!

    ResponderExcluir